quinta-feira, 5 de julho de 2012

MEGA ARTESANAL / Parte 2

Olá Amigas,

Que dia lindo que está lá fora!!! Um sol maravilhoso e um céu de inverno azul celeste.

Estou inspirada  e vocês?

Hoje segue mais fotos das novidades da Mega Artesanal.

A Mega reuni os maiores fabricantes do setor, como SINGER, JANOME, LINHAS CIRCULO, PINCEIS CONDOR...

Editoras como MINUANO, ON LINE estão sempre presentes com grandes estandes, muitas promoções em revistas, ( eu fico maluca com tantas revistas juntas) ,  o preço é menor que na banca, então já viram a felicidade da pessoa!


Hoje vou mostrar  alguns dos bonecos e bonecas  que eu achei lindo, são tantas coisas que não dá tempo de fotografar tudo...

Peço mil desculpas, pois eu anotei o nome de alguns artesãos no papel  e infelizmente não encontrei minha anotação.

Um dia vou chega a essa perfeição, são peças lindas , de bom gosto e feitas com muito amor e carinho por profissionais competentes. Parabéns aos criadores dessas lindas peças. 

 

 













lindas!

Amanhã tem mais novidades da MEGA.

 





um grande beijo,

luciana cortes

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário