quarta-feira, 4 de julho de 2012

MEGA ARTESANAL 2012/ Parte 1

Olá amigas!

Quem nunca ouviu falar na MEGA ARTESANAL não tem idéia da grandiosidade dessa feira.

É  puro artesanato! São tantas novidades, cada coisa linda. A criatividade dos artesãos não tem limites, eu fico de boca aberta, apaixonada por tudo. Eu dou muito valor para o trabalho manual, é muito mágico. Eu só estou começando , tenho muita coisa para aprender, melhorar, conquistar...

A feira acontece todos os anos aqui em São Paulo, já fazem 4 anos que eu vou e sempre tem novidades. São cinco dias maravilhosos de feira.

Domingo , dia 1º de julho acabou a edição desse ano. Estava demais! Segue algumas fotos que eu tirei da feira e do trabalho lindo de outros artesãos.

Logo na entrada tinha uma mini cidade do interior montada com todos os detalhes de uma festa junina! Lindo!

 






Olhem quantas novidades para o natal desse ano! muito brilho, muita cor, o vermelho ainda predomina, mas as cores como o lilás e o azul estão em alta. Falta cinco meses para o natal, vamos caprichar esse ano!

 







Lindo né? Eu amei.

Amanhã eu posto mais novidades da MEGA ARTESANAL 2012!




um beijo,

Luciana Cortes

 

 








 






Nenhum comentário:

Postar um comentário