segunda-feira, 14 de abril de 2014

Recomeço!

Páscoa mais que especial!

 

Depois de um ano sem escrever nada, cá estou novamente, fazendo o que gosto, dividindo, compartilhando ideias, informações, descobertas...tudo com muito carinho e amor.

Escolhi essa época para voltar, pois a páscoa é tempo de mudança interior, de renascimento de novas ideais, de novos recomeços...

Comecei a fazer muita coisa ao mesmo tempo, tanto no artesanato como na vida particular...não deu certo! estava ficando infeliz...pois muitas vezes queria fazer uma boneca e não uma bolsa..., fui aceitando fazer várias coisas por medo de dizer não ou simplesmente para agradar meu "ego" ou outras pessoas...temos que fazer o que gostamos! Com muito amor, dedicação e carinho!

É por isso que estou mudando as coisas aqui no blog...aos pouquinhos...mas com dedicação!

O Cantinho da Lolo vai mostra 3 coisas que amo! Minhas Bonecas de Pano, meus doces caseiros e lugares que amo!

Espero que assim como eu ,você amiga, amigo, posso recomeçar  algo muito especial nessa páscoa e que seus caminhos sejam alegres e iluminados com a proteção Divina!

 

 

 

 

 

 

um beijo grande!

Luciana Cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário