quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mais encomendas...

Como é gostoso poder fazer o que se gosta!!! Ainda mais trabalhar, ganhar um dinheirinho honesto, fazendo o que te deixa FELIZ! isso não tem preço! Não vou ficar rica fazendo doces ou fazendo minhas bonecas...mas é um dinheirinho tão gostoso de ganhar... e ajuda muito aqui em casa!!!

Hoje entreguei mais encomendas para a Páscoa, estou finalizando os pedidos...depois tenho que fazer umas costurinhas para minha amiga Andrea da Pronto Final, ela trabalha com festas e eventos e o Ateliê Loloarte, fornece os bichos, bonecas, toalhas, enfeites em geral para ela! Ah, fornecemos os doces também!

Para quem quiser conhecer mais o trabalho da Andrea entra no site: www.prontofinal.com.br.



brownies com cobertura


brownie no palito


 
 

esses são para as professoras queridas dos meus filhos!

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Depois de tudo pronto sentimos uma alegria tão grande de ver como somos capazes de fazer coisas maravilhosas! mesmo com uma baita dor de cabeça, misturado com uma rinite alérgica!

 

 

bjs,

Luciana

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário