quarta-feira, 16 de abril de 2014

Páscoa verdadeira...

Hoje fui até o mercado comprar morangos para fazer um bolo para uma amiga,  estava cheio, principalmente o setor de ovos de páscoa.

Fiquei horrorizada com o preço dos ovos...meu Deus como está caro!!!

Observei que as pessoas estavam com o carrinho lotado de ovos...confesso que fiquei  triste. Esse ano não tenho como comprar ovos, o preço está lá em cima e minha família tem outras necessidades mais urgentes que ovos de páscoa.

Há cinco anos atrás eu lembro que a páscoa foi especial, tínhamos mudado de apartamento, com mais espaço para as crianças, comprei bastante ovinhos para eles , escondi, fiz pegadinhas com papel...quando eles acordaram no domingo de páscoa saíram a procura dos ovos. Foi divertido!  

 

 A sensação que tenho é que cada ano que passa vamos ficando mais "pobres", pois o salário mal dá para pagar as contas do mês...mas tenho que ser positiva, ver o lado bom das coisas...graças a Deus estamos unidos, com saúde, trabalhando e sonhando com um futuro melhor para nosso país e para nós. 

Para não passar em branco eu comprei barras de chocolate, vou esconder no domingo...acho legal essa brincadeira. Vai ser bom, quero destacar com eles a verdadeira importância da páscoa em nossas vidas, o verdadeiro significado.

Aquele que não está escrito nos ovos de páscoa, nem no coelhinho, e sim no coração de Jesus e sua bondade e amor verdadeiro por nós! Essa é a verdadeira páscoa! A páscoa do amor, da perdão, do reencontro com Deus...desejo que esse amor brote em meu coração, dos meus filhos, família, amigos...da humanidade toda.

Estamos precisando de mais amor, de mais respeito...




"ah, meu Senhor Jesus...perfuma meu jardim, enche meu coração de esperança e amor...que eu sinta sua verdade, seu carinho, seu perdão...abre meus olhos para a tua verdade agora e para todo sempre, amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário