quarta-feira, 4 de julho de 2012

ARTESANATO: bebê/nascimento

 

Olá amigas,

Como é bom preparar o enxoval para receber o  bebê! É tão gostoso essa fase que temos que curtir mesmo. Tudo é feito com muito carinho pela mamãe para seu pequeno.

Quando é o primeiro filho, caprichamos e gastamos muito. Depois do primeiro já estamos mais experiêntes e só compramos o que realmente vamos usar. Pelo menos foi assim comigo.

O mais engraçado é que eu não fiz nada para meus filhos, na época eu ainda não  trabalhava com artesanato.  Comprei tudo pronto no Brás. Se fosse hoje... eu ia pirar!!!

Tudo bem, quem sabe eu faço para meus netos (daqui a muitoos anos!)

Cada detalhe é muito importante nessa hora.

Eu tenho feito muitos enfeites para maternidade, lembrancinhas, enfeites para o quarto e acessórios para ajudar a futura mamãe.






porta fralda



lixeirinha






kit higiêne




saco para guardar a roupa





sacos para viagem




enfeite  para maternidade
enfeite para maternidade



enfeite para maternidade




enfeite para maternidade



enfeite para maternidade




enfeite para maternidade





enfeite para  maternidade



urso de pijama




enfeite para maternidade


















beijo para todas!
LUCIANA CORTES









Nenhum comentário:

Postar um comentário