quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VIVER EM HARMONIA!



Queridas amigas! Boa Noite!


Conhecer lugares novos.


 

Hoje no  Cantinho da Lolo teremos dicas de como melhorar nossa agitada vida.

Realmente para nós mulheres  as coisas andam um pouco fora de controle. São tantos assuntos para pensar e resolver que não sobra tempo para cuidar de nossa saúde.

Assumimos muitos papéis nessas ultimas décadas. A culpa é nossa!!! Queremos provar a todo instante que somos imbativéis, perfeitas para as amigas, para a familia, sociedade... doce engano!!!






Ponha mais flores em sua vida.



Digo isso por experiência propria, os dois ultimos meses de 2011 foram uma loucura para mim. Pensei que não fosse sobreviver. Encomendas atrasadas, crianças de recuperação, problemas na familia ( que acabamos sendo afetados mesmo quando não é na nossa casa), crise de existência... chorei, gritei, fiquei brava, mal-humorada... resultado de tudo isso ? dores de cabeça, insônia, dores pelo corpo, cabelo caindo...




Tenha seus amigos sempre por perto.




A boa noticia é que eu acordei e estou tomando consciência , vendo que eu tenho pessoas abençoadas do meu lado, e tenho muito o que aprender com elas.

O primeiro passo foi fazer o floral  que minha querida amiga  Cris (terapeuta) receitou. Os florais ajudam a equilibrar nossas emoções, medos, ansiedades...


 


 

Meditar, respirar, sentir.


 

O segundo foi começar a agradeçer por tudo que tenho e por tudo que sou. 

Depois marquei meus médicos que estavam todos atrasados, ou seja, a saúde ficou em ultimo lugar. 

O curso que estou fazendo têm ajudado-me muito a ser uma pessoa melhor, equilibrada, centrada... além de conhecer pessoas maravilhosas! Amo! outra hora eu conto com mais detalhes.





Precisamos sempre de um tempo a sós.

 


Eu sai de férias e me desliguei de tudo, computador, tv, celular... foi a melhor coisa que fiz.

Agora que nossa rotina voltou, começei a fazer caminhada que eu tinha parado por "falta de tempo".


Siga seu caminho sem medo.

 

Tenho muito o que melhorar ainda, todos nós temos! A diferença hoje, é que estou tendo consciência dos meus sentimentos, essa é a palavra chave para esse ano.

Faça essas perguntas para você:

- O que eu quero para minha vida? procure no seu coração.

- O que me deixa feliz? faça diariamente coisas que traga alegria para você.

- Por que tenho medo? liberte-se de crenças dominadoras.

 Faça essas perguntas em um local tranquilo, quando  estiver sozinha.

Lembre-se de ser sincera com seus sentimentos, pois você é sua melhor amiga, um ser único e amado por Deus.


muita luz para todas,

 

BEIJOS DA LOLO
















3 comentários:

  1. OI MINHA AMIGA.. ADOREI.. ESTOU NESSECITADA DISSO... REFAZER MINHA VIDA.. POIS NEM SEI PORONDE COMEÇAR...ADOREI SEUS COMENTARIOS... CONTINUE ASSIM POIS VC E ÉUMA PESSOAMUITO ILUMINADA... TEAMOMUTO... BJÃOPATY

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, Amei seu blog e suas dicas, também estou tentando ser uma pessoa melhor este ano. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada de coração, temos um longo caminho a percorrer.
    mas com fé e amor conseguiremos.
    bjs,
    lolo

    ResponderExcluir