segunda-feira, 9 de abril de 2012

Artesanato: mochila

Queridas Amigas,


Vou postar fotos das mochilas que eu fiz no início do ano... gostei muito do resultado. Assim que eu terminar o questionário do curso, quero fazer mais para vender. Vou aproveitar os tecidos que eu tenho.

 

Prática,  pode ir para a máquina de lavar.

 


Adorei  o vermelho!

Essa ficou bem delicada.


Meninas.

Cupcakes estão super na moda.

Uma borboleta bem delicada.










Gostaram?

Eu amei fazer essas mochilas.

É um excelente presente para a criançada.

Prática, bonita, útil para as meninas como para os meninos.

Eu já fiz quatro para meus filhos presentear os amiguinhos, adoraram!



Uma linda semana para todas, com muita luz e amor!

Beijos



2 comentários:

  1. Olá, amei as mochilas :)
    Será que tu pode colocar o passo a passo?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nara, obrigada pela visita!!! Esse molde tirei de uma revista, preciso passar a limpo pra por no blog... vou tentar colocar até a semana que vem. Bjs e boa semana.

      Excluir