domingo, 5 de fevereiro de 2012

ARTESANATO: BOLSAS E SACOLAS

Queridas amigas,

Hoje vou postar mais fotos do meu artesanato... eu comecei a me aventurar a três anos, fazendo bonecas, minha grande paixão, adoro!!! depois passei a fazer bolsinhas para meus filhos presentear as amiguinhas.

Acabei ampliando para as mamães também. Semana passada me aventurei a fazer mochilas para crianças, as mamães gostaram...fiquei muito feliz. Gosto muito de trabalhar com tecidos!!!


 

bolsa infantil

bolsa infantil

sacola de compras infantil

necessarie



mochila para meninos


lixeirinha para carro

saquinhos para lembrancinhas

sacola dupla face

bolsa infantil

bolsa infantil

bolsa boneca

sacolinhas para lembrancinhas

saco para roupas

bolsa infantil






      FAÇA AS COISAS QUE LHE TRAZEM  PRAZER E ALEGRIA! SEJA FELIZ AGORA!


 


BEIJOS DA LOLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário